Esta versão do Windows 8.1 não é compatível com seu sistema operacional, veja a versão compatível. O meu windows 10, ultimamente crasha quando estou a jogar e foi desde que atualizei as drives com o driver booster. Isso já fiz diversas vezes, reinicia até cerca de 50% e descreve erro e volta ao mesmo. Quando vou resetar aparece que o computador nao pode achar a `midia de recuperacao` e nao da continuidade. Tou com um problema grave no meu computador e não sei ccomo resolver. Para ti continua sem lógica que sabes como funciona, será que o transmontano sabe?

  • Nesse ponto também é possível indicar a integração direta com o SkyDrive, pois agora é mais fácil acessar os arquivos que você coloca lá.
  • Eu ante-ontem ao ligar o pc a tela de ìnicio só rodava e nao saia desse ponto.
  • Quando dei conta, a maior parte dos ficheiros tinham sido eliminados na cloud.
  • Basta ir a net e sacar a ferramenta da microsoft do windows 10, rodar o aplicativo e clicar onde diz actualizar este pc.

O pc recomecou a instalar o windows de novo e deu tudo bem, mas o problema que quando ta na tela “Estamos a atualizar o seu pc” volta a parte ” Ola Vamos Remover algumas pastas”. Depois de atualizar do Windows 7/8 para o Windows 10 e este ficar com a licença válida e ativa, não terá problemas com nenhuma das operações de recuperação (“manter os meus ficheiros” e “remover tudo”), a licença depois deste processo manter-se-á. O sistema também está mais direto, permitindo boot inicial diretamente para o desktop — até então, apenas inicialização na tela Iniciar era possível. Agora é possível pesquisar no Bing diretamente de dentro do sistema, da mesma forma que você busca aplicativos, pastas e configurações. Aqui não será o lugar para isto, mas uma situação chata no meu portátil depois de actualizar para o Windows 10, é o portátil não desligar totalmente em 3 dos 4 modos . O portátil continua com energia, parece não desligar a placa mãe.

Nossa Opinião Sobre O Windows 8 1

Porque a licença só é válida se fizermos uma actualização e a opção de repor é quase baixar drivers como instalar de raiz. O processo de reposição alerta também para o facto de, depois de limparmos o sistema o utilizador pode facilmente reinstalar as aplicações através da Loja. A atualização e a instalação também foram muito bem trabalhadas, pois tudo acontece de forma quase que automática, demandando poucas ações efetivas do usuário nesse processo. Enfim, um passo curto mas firme em direção a um sistema mais fluido, amplo e fácil de ser utilizado. A fluência do sistema, digamos assim, foi um dos grandes ganhos.

O Windows 8 e creio que mesmo o 7 Pro já tinham algo semelhante, a questão era que nas versões anteriores não alterava nada em termos de registos de instalações, ou seja, se já tivéssemos um programa instalado os registos dessa instalação mantinham-se. Muita gente fazia isso pq utilizavam programas piratas, creio que esse era o principal motivo. Mas com as subscrições que hoje existem cada vez menos “o crime” compensa, especialmente em termos de uso profissional. Outra forma de o windows ser genuino é formatar o pc é insta o windows 7 mas sem fazer as actualizações. Basta ir a net e sacar a ferramenta da microsoft do windows 10, rodar o aplicativo e clicar onde diz actualizar este pc.

Algumas opções que antes pareciam mais travadas, com várias etapas, foram simplificadas, como a busca e também a chance de iniciar o sistema diretamente no desktop. Nesse ponto também é possível indicar a integração direta com o SkyDrive, pois agora é mais fácil acessar os arquivos que você coloca lá. Além disso, você pode usá-lo para sincronizar algumas configurações entre várias máquinas.

Quando o PC é recuperado, é feito ANTES do arranque – como queres que o OneDrive sincronize quando nem o Windows foi arrancado? E após a recuperação, é necessário configurar de novo o OneDrive, pelo que ele faz o download caso os documentos não tenham sido mantidos.

Avaliações Sobre O Windows 8 1

O que aconteceu foi que apagaste a pasta e fizeste a sincronização, lógico que ao sincronizar apagou a pasta no Onedrive/Meo que apagaste no teu pc. A tela Iniciar agora tem novas opções de organização, como novos tamanhos de blocos e também a alternativa de nomear os grupos de apps criados por você. É uma novidade simples, mas que garante uma maior organização de todo o conteúdo.

O processo é simples e permite ainda salvaguardar os nossos ficheiros pessoais. Se tiver problemas com o Windows 10, aqui está uma boa solução. De qualquer forma, o pouco que foi adicionado ao SO não deixa a desejar. Ele consegue aprofundar algumas características de forma interessante, como o novo sistema de busca, a nova Windows Store, os novos apps nativos e, é claro, as novidades gerais adicionadas em vários aspectos.